quarta-feira, 13 de maio de 2015

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra dupla suspeita de Tentativa de Homicídio em Jucurutu



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Nosso blog registra aqui, atribuindo todo o crédito ao blogueiro Damião Oliveira, a prisão de dois suspeitos de serem autores da tentativa de homicídio contra a pessoa de João Batista da Silva, ocorrida no dia 08 de abril do corrente ano, no Bairro Freitas, em Jucurutu.
A notícia foi veiculada no dia 09 deste mês, no Blog Damião Oliveira, constando a prisão das pessoas de MARCIANO JOSÉ LOPES DA SILVA, 19 ANOS, residente em Jucurutu-RN e FRANCISCO FRANCILINO DE FRANÇA NETO, 20 ANOS, residente no Bairro Novo Rumo em Jucurutu-RN, que ocorreu no dia 08 deste.
Segundo o que foi apurado, os dois suspeitos, que estavam foragidos desde o dia do Crime, se apresentaram à Polícia Civil uma semana antes da prisão, foram ouvidos e liberados. No entanto, a Polícia Civil de Jucurutu, que tem à frente o Delegado Dr Ricardo Ferreira, fez umTRABALHO RÁPIDO e, em poucos dias, conseguiu, junto à Justiça, um Mandado de Prisão contra a dupla, que foi cumprido no último dia 08/05, sexta-feira.
Desde o momento da tentativa de homicídio contra João Batista, a Polícia já tinha os nomes dos suspeitos, uma vez que a própria vítima os reconheceu e, antes de ser socorrida, revelou seus nomes para as pessoas presentes na sena do crime.
No dia do Crime, João Batista foi hospitalizado em estado grave, com perfurações de bala em algumas partes do corpo, mas foi cirurgiado e conseguiu sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário