segunda-feira, 13 de abril de 2015

SARGENTO RIVANILDO BRAZÃO, UM ANO NO COMANDO DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE LAGOA NOVA



Em 10 de abril de 2014, o sargento Rivanildo Brazão assumia o comando do destacamento de polícia do município de Lagoa Nova, durante este período, houve grandes avanços, como a implantação da obrigatoriedade do uso do capacete pelos motociclistas, como também a proibição de menores ao volante, essa ação contribuiu com a diminuição em 95 % dos acidentes. Outro dado importante foi com relação aos furtos em residências, com seu trabalho investigativo e com a colaboração de seus competentes auxiliares, o sargento Rivanildo resolveu elucidar aproximadamente 80 % das ocorrências registradas no município, chegando aos autores e recuperando os produtos dos furtos.
Com um minucioso trabalho investigativo, conseguiu identificar e deter três traficantes que agiam negociando entorpecente no município de Lagoa Nova, atualmente todos cumprem pena em regime fechado.
Um homicídio foi registrado em janeiro deste ano, que teve como vítima um jovem lagoanovense, em tempo recorde, os envolvidos foram identificados e indiciados pelo crime.

“essa é a forma de atuarmos junto a sociedade, é vindo com respostas, com resultados, e o cidadão lagoanovense pode ter certeza que terá a nossa atenção, é uma obrigação nossa dar segurança a sociedade, e para que a polícia militar atue de forma efetiva é preciso que o cidadão colabore, denunciando os atos ilícitos, acionando a polícia militar, não se deixando intimidar, pois estamos a postos para auxiliar a sociedade no que nos compete.”Concluiu o sargento Rivanildo Brazão.

FONTE: LAGOANOVADESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário