terça-feira, 28 de abril de 2015

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO AGORA A NOITE


POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Uma tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h00 dessa segunda (27) na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio Bezerra de Melo. A vítima foi identificada por THIAGO GONÇALVES LIMA (17 anos, reside no endereço citado).
Segundo informações a vítima estava na calçada conversando com um amigo quando um elemento passou e efetuou disparos de arma de fogo que um dos disparos atingiu a barriga.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local a guarnição do GTO foi ao local e tentou acionar o SAMU.
O Tenente Miranda, que comandava a guarnição foi para a ocorrência, conversou com nossa reportagem e informou que ligou para o SAMU e a Central Metropolitana informou que não poderia enviar ambulâncias, pois todas as viaturas da base descentralizada estavam em ocorrência e pediu para a própria Polícia Militar realizar a condução da vítima para o Hospital. 
O Tenente também disse que é a segunda vez que aciona o SAMU e que não tem condições de enviar ambulância. "A primeira vez foi num acidente pela manhã onde a central informou que o caso não era grave e por isso não enviaria a ambulância. E a segunda vez foi agora porque não havia ambulância" disse o tenente.A Polícia Militar conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos. Ainda não temos informações do suspeito de efetuar os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário