segunda-feira, 9 de março de 2015

Natal: Duas mortes no Igapó em 2hs: No dia da Mulher, uma é executada no “S da Morte”



Fonte: 190/RN
Madrugada sangrenta no bairro de Igapó, que registrou duas mortes em menos de 2hs, em pontos distintos do bairro.
O primeiro assassinato foi registrado por volta das 1h da madrugada deste domingo, 08, vitimando um jovem, aparentemente menor de idade que estava sem identificação. A Polícia Militar informou que o mesmo foi executado no cruzamento da rua Santo Inácio de Loyola com a rua Pastor José Morais, após ter comprado um Baurú. Ele estava com o lanche e uma bicicleta quando foi encontrado já sem vida.
O outro assassinato foi registrado no “S” das fronteiras, tendo como vítima mais uma Mulher identificada como Jéssica Dayane Ferreira Mendes, de 18 anos. O crime ocorreu cerca de 2hs após a primeira morte.
Um fato que chama a atenção, é que ela também foi morta dentro de um dos bares na localidade, onde em todos os casos do “S”, os assassinos são pessoas desconhecidas.
No dia 20 de fevereiro deste ano, menos de 20 dias, uma mulher por nome deANAJARA de aproximadamente 35 anos, também foi executada em um dos bares daquela região, crime que ainda é um mistério.
A morte dessa mulher, acaba marcando as primeiras horas do dia 8 de Março. Um dia que deveria ser apenas de homenagens as mulheres, foi manchado pelo sangue de mais uma, derramado cruelmente na zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário