quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO ACUSADO DE PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA






Fonte: Blog repórteres em ação
Na noite dessa terça-feira (24) populares acionaram o 190 informando que um motorista estaria praticando direção perigosa na Estrada que liga São Vicente a Currais Novos. A guarnição do GTO montou uma barreira no trevo de São Vicente e abordou um veículo Fiat Strada (Placas MYZ 7402 Natal/RN) que era conduzido por AMAURÍ CIPRIANO DE LIMA (50 anos residente em Natal/RN) que transportava uma carga de pinha de Tenente Laurentino Cruz para Natal.
O Senhor Amauri foi conduzido para a PFR de Campo Redondo onde realizou o teste de alcoolemia que resultou em 0,98mg/l. Ele disse que seguia de Tenente Laurentino Cruz para Natal conduzindo uma carga de pinha e alega que foi trancado por um veículo e por isso fez zig-zag na pista. No veículo também havia outro ocupante identificado por Marcelo Silva de Oliveira (residente na Mangabeira).

O condutor foi conduzido para a DP de Currais Novos onde foi atuado em flagrante por embriagues ao volante pelo Delegado Dr. Antônio Pinto. O Mesmo não tinha como pagar a fiança então foi conduzido para o CDP de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário