domingo, 7 de dezembro de 2014

CAICÓ: POLÍCIA REGISTRA 02 ASSASSINATOS CONTABILIZANDO 32 HOMICÍDIOS EM 2014



Fonte: V&C / Eduardo Dantas
1º HOMICÍDIO:
Por volta das 18h50min, deste sábado ( 06/12), mais um homicídio foi registrado em Caicó, o segundo em pouco mais de 24hrs. O crime aconteceu na rua Julieta Lopes, João Paulo II e vitimou RONALDO CLEITON DA SILVA, DE 33 ANOS.
Ronaldo, que era mais conhecido como Jacaré Tatuador, foi morto a tiros. Pelo menos 3 tiros o acertaram no pescoço, tórax e braço. Segundo informações, o tatuador estava próximo a sua casa quando um desconhecido chegou e efetuou os disparos contra ele, fugindo logo em seguida com destino ignorado. Os motivos do crime, ainda são desconhecidos.
Jacaré foi socorrido para o HRS, mas chegou lá sem vida. A PM foi acionada e realiza diligências nesse momento na cidade.
2º HOMICÍDIO:
A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a bala neste domingo, por volta de 05h30, da manhã no bairro Recreio na zona norte da cidade de Caicó. De acordo com as primeiras informações, um homem foi morto nas imediações do supermercado original. Os suspeitos teriam sido pelo menos duas pessoas que fugiram após a prática criminosa. 
Este é o terceiro crime de homicídio registrado em menos de 48 horas na cidade de Caicó. Sexta feira um jovem foi morto no João XXIII ontem sábado um tatuador foi executado no João Paulo II.
Levantamento feito pela reportagem junto ao Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DATASUS) constatamos que com mais este de hoje chega a 32 os crimes letais intencionais registrados em Caicó no ano 2014. Este número difere em um com a estatística da Policia Militar de Caicó devido a divergência em um dos casos de um homem encontrado morto na Boa Passagem que para o DataSus foi repassado com homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário