segunda-feira, 3 de novembro de 2014

JUCURUTU: PM PRENDE UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO RN APÓS TROCA DE TIROS



Fonte: J. Júnior
Uma equipe do GTO de Jucurutu prendeu por volta das 14h00 min. deste domingo, 02 de novembro, o indivíduo, natural da Cidade de Jardim de Piranhas, de nome CARLOS WILIANO, conhecido popularmente por “SULA“. O suspeito estava escondido no Sítio Espinheiro, no Município de Jucurutu e, segundo os Policiais, recebeu o GTO a tiros, mas acabou levando a pior, sendo ferido na região do peito e nos dois braços.
Sula, que tem mandado de prisão em aberto, por prática de assaltos, era um dos bandidos mais procurados da região do Seridó. Há tempos, ele é procurado pela Polícia e sua última fuga aconteceu durante a Operação Coiteiros, da qual era um dos alvos, mas acabou escapando.
Após a fuga, a Polícia passou a monitorar os passos de SULA, e tinha notícias dele em lugares diferentes, e, em alguns desses lugares, houve investidas policiais, porém, sem sucesso, uma vez que o suspeito foi sempre muito “ligeiro”, e conseguia escapar das operações.
Neste momento, uma equipe médica do Hospital de Jucurutu está se deslocando, sob escolta policial, com SULA para um Hospital da Cidade de Caicó, onde ele passará por procedimentos médicos. Segundo o que foi repassado para nosso Blog, o estado de saúde de SULA é estável.
Em instantes postaremos fotos e mais detalhes.

Policiais do GTO de Jucurutu foram incumbidos da missão e a cumpriram com total profissionalismo. O suspeito, ao ser abordado, sacou de uma pistola e abriu fogo contra os PMs, enquanto corria para o mato. Os Policiais responderam a altura. A perseguição seguiu mato a dentro e, já no topo de uma serra, no Sítio Espinheiro, em Jucurutu, Sula, já baleado e sem condições de correr, decidiu se entregar. A essa altura, ele já estava com os dois braços quebrados a bala e com o peito ferido, com estilhaços de munição.
Ele foi socorrido para o hospital de Jucurutu e, posteriormente, para Caicó, onde foi atendido, e já foi levado para a Delegacia Regional em Caicó, de onde deverá ser levado para o Pereirão. A respeito da arma, os Policiais acreditam que SULA, quando foi atingido nos braços, a deixou cair, mas, com a prioridade de socorrê-lo para o hospital, os PMs não tiveram muito tempo para procurá-la e acabaram não a encontrando.
Parabenizamos os Policiais do GTO de Jucurutu, engajados nessa missão, pelo preparo e profissionalismo com que trataram a ocorrência. A Polícia, através de monitoramento, já sabia as rotas por onde o suspeito se movimentava. Algumas delas, eram sítios no Município de Florânia e Jucurutu, mas esperava o momento mais propício para tentarem mais uma investida contra sula. Dessa vez deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário