quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE CUMPRIA PENA POR TRIPLO HOMICÍDIO FOI RECAPTURADO EM MONTANHAS/RN



Por Dayane Almeida/Portal NCO
Um homem de 44 anos que estava foragido do regime semi-aberto foi preso por volta das 14h desta terça-feira pela Polícia Militar da cidade de Montanhas no RN.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, a guarnição de serviço recebeu uma ligação de populares que informava sobre uma briga de família.
Os policiais foram até o local, mas o mesmo conseguiu evadir-se da residência. Ainda segundo a Polícia Militar, após uma discussão de família JOÃO JOSÉ DE ARAÚJO, VULGO ‘JOÃO DA FOICE’, correu atrás de sua irmã com um facão na mão, ameaçando matá-la.
Maria Daguia de Araújo conseguiu fugir do agressor e se abrigar na casa de vizinhos, que impediram a entrada de ‘João da foice’. Como é mais conhecido.
Após diligências realizadas na cidade os Policiais Militares de serviço conseguiram capturar o acusado.
Após a captura do criminoso, foi constatado que o mesmo é acusado de ter cometido um triplo homicídio em 2001 na cidade de Canguaretama/RN. Na ocasião, João José de Araújo matou três pessoas com golpes de foice. Ele foi preso e cumpriu pena no Presídio Raimundo Nonato, em Natal. Após cumprir parte da pena em regime fechado, foi concedido cumprir o restante em regime semi-aberto, no entanto, o elemento fugiu do regime e desde então estava sendo procurado pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário