quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: BRIZOLA VOLTA A SER PRESO ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA, POR DESACATO E RACISMO



Fonte: J. Júnior
Por volta de 01h da madrugada de hoje (09) a Polícia Militar voltou a prender o velho conhecido da polícia SÉRGIO ROBERTO DE OLIVEIRA SILVA (BRIZOLA) acusado de arrombar uma residência na Rua Dix-Sept Rosado, área central de Currais Novos.
Brizola foi reconhecido por uma mulher da casa que acordou com o barulho e se deparou com o mesmo dentro da residência e gritou, fazendo com que o acusado fugisse e se deparasse com uma guarnição da Polícia Militar que seguia para atender a ocorrência.
Na penúltima vez que foi solto, Brizola arrombou a loja da A Maré Mansa e furtou de lá cerca de 10 mil reais em mercadoria num furto que durou apenas 48 segundos e foi filmado pelas câmeras de segurança.
Semana passada a ótica Cristo Rey, localizada na Rua João Pessoa, Centro, também foi arrombada durante a madrugada e o principal suspeito é o Brizola que aparece nas câmeras de segurança circulando pela Rua.
Brizola ao chegar na delegacia desacatou todos os Policiais Militares e o Delegado Dr. Antônio Pinto com palavras de baixo Calão e de racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário