quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAICÓ: PM PRENDE JOVEM JUCURUTUENSE ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 18h00 min., a Polícia Militar de Caicó prendeu uma jovem jucurutuense, de nome LUANA JOSÉ SILVA, 18 ANOS, portando 30 gramas de cocaína.
A prisão se deu quando uma Guarnição do GTO efetuou uma abordagem a um mototaxi no Bairro Barra Nova, na Cidade de Caicó e, como ele, estava Luana que acabou mostrando muito nervosismo e, ao ser feita a revista em sua bolsa, foi encontrado o entorpecente. Luana e o mototaxi foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mototaxi foi ouvido e liberado, porém Luana, a quem foi constatado pertencer a cocaína, foi autuada em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e se encontra presa, à disposição da Justiça.
Depois que Luana foi presa, os Policiais foram até a casa de onde ela teria pegado o entorpecente e encontraram mais cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão e uma lista com nomes de pessoas, supostamente devedoras do tráfico. O proprietário da residência no entanto, acabou fugindo e não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário