sexta-feira, 3 de outubro de 2014

140ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no Nova Betânia na noite de ontem morreu no Tarcísio Maia

Mateus Carvalho dos Santos, de 19 anos de idade, vitima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta feira, 02 de Outubro de 2014, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido. 
Os acusados Pedro Luan Pereira Bezerra, de 23 anos de idade, morador da Rua Seu Tavares no Abolição II e Bruno Bezerra Paz Martins, de 20, residente na Rua Frei Miguelinho no bairro Doze Anos, foram presos em flagrante e segundo informações, confessaram o crime. 
Na Justiça da Comarca de Mossoró havia dois mandados de prisão contra Mateus. Ele foi apontado como responsável pelas mortes de Alexandre Bernardino da Costa, de 22 anos de idade, fato ocorrido no Bairro Boa Vista no dia 11 de Maio e Jonas Charles Negreiros de 18, residente no Loteamento Três Vinténs, morto durante uma festa em uma chácara no Loteamento caminho do Mar no dia 23 de Agosto passado. 
Na noite de ontem, Mateus trafegava como carona em uma motocicleta e foi perseguido e baleado pelos acusados que estavam em um veiculo. Ele foi socorrido por familiares para o Tarcísio Maia e morreu na madrugada de hoje. Os acusados, na fuga bateram o carro e foram presos pela Policia Militar. Eles disseram na delegacia de plantão que o motivo seria vingança.
Imagens retiradas do blog Nas Garras da Policia
As informações foram confirmadas pelo Bacharel Clayton Pinho, responsavel pela Delegacia Especializada em Homicidios de Mossoró, que tomou conhecimento e já está realizando os procedimentos que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário