sábado, 20 de setembro de 2014

PM apreendeu menores, drogas, arma e balança de precisão em Parelhas



Por volta das 21h00 desta Sexta-Feira (19/9) a Guarnição RP “Cascavél”, realizava patrulhamento de rotina no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, quando deparou-se com um adolescente de 17 anos, na Rua Valdemar Araújo Sampaio, e o mesmo ao visualizar a viatura soltou um pacote suspeito. A Polícia encontrou o pacote onde estavam algumas pedras de crack. 

A PM indagou o adolescente, onde o mesmo relatou que havia adquirido a droga com outro adolescente, também de 17 anos. Ele informou ainda, que o adolescente estava na casa da namorada, no Bairro Cruz do Monte. A PM ao chegar a residência, encontrou o mesmo junto com a namorada onde relatou que não sabia de droga nenhuma. Em uma revista neste adolescente, a PM encontrou a quantia de R$ 340,00 em dinheiro fracionado. 

A família do adolescente foi comunicada do fato, onde o pai do adolescente confirmou que o filho vendia drogas, e vivia na casa de João Paulo de Souza, de 27 anos. A Polícia foi até a residência de João Paulo de Souza, de 27 anos. O mesmo quando percebeu a chegada da PM jogou um pacote pelo muro. 

A PM encontrou o pacote, onde estavam 70 pedrinhas de crack e quantia de R$ 211,30 em dinheiro fracionado. Na residência ainda foram encontrados; uma balança de precisão, vários sacos de dindin e uma arma de fogo de fabricação caseira. Segundo a PM, o mesmo confessou que pegava a droga na cidade de Caicó. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Caicó, para as medidas de praxe. 

Por Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário