quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MOSSORÓ: PM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO COM ARMA E DROGA



Fonte: O camera (Link nesse blog)
Agentes do Serviço Reservado, Grupo Tático Operacional e Viatura do Oficial do dia prenderam na noite de terça feira, 23 de Setembro de 2014, um individuo e apreenderam de três menores de idade, arma e drogas nos bairros Paredões e Pintos em Mossoró Rio Grande do Norte.
A Polícia recebeu denuncia que em uma residência na Rua Anatália de Melo Alves bairro Paredões existia ponto de comercio de drogas. Na abordagem, foram encontrados três menores e mais, uma pistola calibre 380 várias munições e alguns papelotes de cocaína e dinheiro fracionado.
Na segunda residência, no bairro Costa e Silva os Policiais encontraram UGUINALDO BERNARDINO DE BRITO, 29 ANOS DE IDADE, comvárias pedras de Crack, algumas trouxinhas de maconha e cerca de meio quilo de bicarbonato de sódio, utilizado na mistura da cocaína.
Uguinaldo cumpria pena por trafico de drogas e estava em liberdade condicional. O mesmo é um dos suspeitos da morte do vigilante da empresa Olho Vivo morto no dia 17 de Setembro em frente ao supermercado Queiroz no bairro Domo Jaime Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário