domingo, 31 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA BR 427 NA TARDE DESSE DOMINGO









PNEU DIANTEIRO ESTOURADO

PASSAGEIRO

CONDUTOR
Fonte: J. Júnior
Por volta de 01h da tarde desse Domingo (31) um acidente tipo capotamento foi registrado na BR 427 que liga Currais Novos a Acarí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Fiat Strada ano 2010 de placas NNR-1599/Parnamirim conduzido por EDVAN WELLINGTOM DE 30 ANOS natural e residente em Carnaúba dos Dantas que nada sofreu. No veículo também estava o senhor JOÃO BATISTA NETO DE 62 ANOS também de Carnaúba dos Dantas que sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional pelo os voluntários do Esquadrão resgate onde foi medicado e liberado.
O motorista disse a nossa reportagem que o pneu dianteiro estorou fazendo que o mesmo fosse para o acostamento onde havia cascalho e o veículo rodou voltou para a pista e capotou pelo menos três vezes antes de parar.

O que chamou mais atenção foi os pneus do veículo estarem riscados (método usado por algumas pessoas quando o pneu ta liso e é reaberto com ferro quente as listas) o que pode ter contribuído para o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário