Motorista do Corsa veio a óbito no local
Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h da manhã desse Domingo (31/08/14) um grave acidente foi registrado na BR 226, Trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, aproximadamente 09Km de Currais Novos, envolvendo um veiculo Corsa Sedam de placas KMD-4280/Currais Novos conduzido por HILTON BEZERRA GUILHERME DE 44 ANOS POPULARMENTE CHAMADO DE MIOLO (Morreu no local), natural de Assú e um veículo Mercedes 815 de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas (Motorista não identificado se evadiu do local).
No Veículo Corsa havia um passageiro identificado apenas como JUNINHO que também veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens.
As primeiras informações dão conta que o condutor do Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O mesmo estava arrendando uma cerâmica aqui em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários.
O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou o passageiro das ferragens.
Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento e realizando os procedimentos cabíveis. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos.
Um passageiro que seguia no caminhão identificado como JOSÉ ADRIANO DANTAS, natural de Carnaúba dos Dantas também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta.




























O governo da Paraíba terá de pagar R$ 5 milhões, em folha suplementar, a gratificação de habilitação dos policiais militares. A decisão é da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que negou uma Reclamação ajuizada pelo Estado contra decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba. Na ação, o governo da Paraíba alega dificuldades financeiras para cumprir a ordem judicial e defendeu que o pagamento teria de ser feito por meio de precatório e não por folha suplementar.


