terça-feira, 1 de julho de 2014

LEI DE PROMOÇÃO: COMANDANTE CONVOCA OFICIAIS SUPERIORES PARA PLANEJAR CURSOS DE NIVELAMENTO



Fonte: Glaucia Paiva
O Boletim Geral dessa segunda-feira (30) trouxe publicada a convocação de 5 Oficiais Superiores para uma reunião de planejamento dos Cursos de Nivelamento, Formação e Aperfeiçoamento de Praças previsto na nova Lei de Promoção de Praças sancionada no dia 9 de junho de 2014.
A nova Lei de Promoção prevê como requisitos para a promoção das Praças Militares Estaduais a realização dos cursos de nivelamento, formação e aperfeiçoamento. Apesar da Lei entrar em vigor apenas em 1º de janeiro de 2015, o §1º do art. 36 estabelece que, “a partir da data de publicação, a PMRN ou o CBMRN, em caráter excepcional e por meio de ato administrativo devidamente motivado” esses cursos de nivelamento poderão ser realizados.
Conforme anunciado pelo Comandante Geral da PMRN sobre a realização desses cursos ainda no ano de 2014, o Coronel Araújo convocou o Subcomandante da PM, Coronel Belarmino, o Diretor de Pessoal, Coronel Fidélis, Diretor de Ensino, Coronel Azevedo, Diretor do CFAPM, Tenente Coronel Sairo, e o Comandante da APM, Tenente Coronel Mendonça para uma reunião na próxima quinta-feira, 3.
A reunião tem como objetivo planejar a realização desses cursos ainda no ano de 2014. A reunião ocorre às 10h na Sala das Estrelas, localizada no Quartel do Comando Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário