sábado, 26 de julho de 2014

JUCURUTU: GTO PRENDE CAICOENSE COM 03 KG DE MACONHA



PAPEL QUE ESTAVA JUNTO A DR




MILA ONDE ESTAVA A DROGA
Fonte: Blog PM de Jucurutu (Link nesse blog)
Na tarde deste sábado, 26, uma equipe do GTO de Jucurutu conseguiu prender um caicoense de posse de três “tijolos” de maconha, que estavam dentro de uma mochila infantil feminina, somando, no total, três Kg. A apreensão foi feita no trevo da saída de Jucurutu, que dá acesso á BR 226, quando o acusado ocupava uma van de transporte alternativo, que faz a linha Caicó-Mossoró.
O flagrante se deu no momento em que o GTO fazia abordagens de rotina, que são voltadas, principalmente, a veículos de transporte alternativo, pelo motivo de esse meio de transporte ser, com muita frequência, utilizado por bandidos, para transportar armas e drogas.
Na oportunidade, foi preso GENICARLOS MEDEIROS GOMES, 31 ANOS, residente na Cidade de Caicó/RN. Segundo GENICARLOS, a droga foi compra em Mossoró e seria entregue a uma mulher desconhecida, na rodoviária de Caicó.
O que mais chamou a atenção dos Policiais foi que, junto com a droga, o traficante carregava um pedaço de papel ofício, onde estava escrito “Vara Criminal, Caicó?RN. (84) 3417-6036. O ousado traficante não explicou o motivo de carregar esse escrito.]
O acusado foi levado para a Cidade de Caicó, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão, pelo crime de Tráfico de Drogas. A partir de agora, ele ficará à disposição da Justiça.
O comandante da 3ª CPM/6º BPM, Capitão Alex Sandro, informa que esse trabalho tem sido rotineiro, e que vem dando resultado. E acrescenta que a Polícia Militar de Jucurutu continuará em alerta e fazendo esse trabalho de abordagens, em dias e lugares diferentes, tudo em prol de uma sociedade mais segura.
Não cansamos de elogiar o brilhante trabalho que a Polícia Militar de Jucurutu vem realizando, no combate à criminalidade. Parabéns a todos os guerreiros que, mesmo bem baixo de um sol escaldante, tem cumprido com sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário