sábado, 29 de março de 2014

2º GPRE e RP, intensificam abordagens a veículos na Serra de Santana


 
Nos últimos dias policiais militares ( RP e Trânsito) vêm intensificando as abordagens a veículos automotores na Serra de Santana,( Lagoa Nova e Cerro Corá), várias já foram as apreensões, entre elas, veículos furtados.    
 
Cerro Corá

Policiais Militares de Cerro Corá apreenderam no início da noite desta sexta (28/03/14) no assentamento São Francisco, município de Cerro Corá, um veículo Gol Mi ano 1998/98 de placas HWE-7211/Natal o qual tem um registrado de roubo ocorrido em Natal no ano de 2012.
O veículo estava com o agricultor, FERNANDO JUVINO SOBRINHO.

Na madrugada desse Sábado (29) Policiais Militares da cidade junto com policiais do 2º GPRE apreenderam uma moto Honda Fan 125, ano 2010, sem placa a qual havia uma queixa de furto ocorrido em fevereiro de 2011 no Bairro Serrinha na cidade de São Gonsalo do Amarante.
A moto está em nome de GERALDO DA SILVA que não tinha telefone de contato junto a queixa registrada.

Lagoa Nova

Policiais militares apreenderam em poder de dois adolescentes duas motonetas que estavam sendo utilizadas para a prática da direção perigosa (empinar, girar e fazer babalu) em baixo da feira-livre no centro da cidade.
No final da tarde de ontem (sexta- feira), também foi apreendida uma Honda Pop, em poder de outro adolescente, com as mesmas práticas e no mesmo setor.
Os  veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio do 2º GPRE em C.Novos, para as providências cabivéis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário