domingo, 25 de agosto de 2013

LAGOA NOVA: PM comfronta com assaltantes de moto, um bandido morre e dois são presos


Evandro vulgo vandinho

Nas primeiras horas deste Domingo, (25), a Policia Militar, recebeu através do 190 informações de que havia sido tomada de assalto, uma motocicleta CG 125 na cidade de Cerro Corá, e que 03 indivíduos estavam armados em outra moto, se dirigindo para Lagoa Nova. Os policiais empreenderam diligências localizando os suspeitos em uma das estradas carroçável que liga os dois municípios e na abordagem houve reação por parte dos assaltantes o que obrigou os policiais serem mais enérgicos  e EVANDRO DA SILVA, 19 ANOS, residente na Rua José Mendes, foi alvejado socorrido para o  Hospital em \Lagoa Nova, vindo a falecer logo em seguida.
O Evandro era envolvido no tráfico de drogas, furtos e é o que ateou fogo na viatura de Lagoa Nova, no dia 21 de Junho.
A Polícia Militar conduziu dois comparsas do Evandro para os procedimentos legais na Delegacia em Currais Novos e apreendeu a moto furtada, um revolver calibre 22 o qual estava sendo utilizado pelo mesmo nos assaltos.

4 comentários:

  1. Exterminar é sempre a forma mais rápida de se "tratar" o problema né mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Para pessoas que gostam de se aproveitar de pessoas pobres e inocentes essa a melhor maneira mesmo ele era uma crianca Evando nao merecia isso . Vcs merecem muitoais nao sabem exercer a profisao e o que penso.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver como esse cara que fez isso com ele se sente quando chega anoite quw vai dormir um covarde sem carater Evandro morreu covardimente.

    ResponderExcluir
  4. Cade a arma e a motocicleta. Porque nao aprienderam. Nao podiam matar afinal o que sao policiais ou asassinos . Vao pagar na mesma moeda. Ninguem pode mais confiar na policia de lagoa nova porque estao trabalhando bebo

    ResponderExcluir