sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Apodi: Preso do semiaberto morre em confronto com a PM



Na noite desta quinta-feira (22), um homem suspeito de furtar uma motocicleta morreu, na cidade de Apodi, após reagir a prisão e entrar em confronto com policiais militares. Paulo Cezar Lucena, de 22 anos, era do regime semiaberto e cumpria pena no Centro de Detenção Provisória de Apodi.

De acordo com a polícia, por volta das 20h, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que nas proximidades da Igreja Matriz de Apodi, um homem havia furtado uma motocicleta e teria fugido pela BR-405, no sentido Pau dos Ferros. De imediato a PM montou barreiras nas entradas das cidades da região, com intuito de interceptar o suspeito.

Já nas proximidades de Riacho da Cruz, o fugitivo se deparou com uma barreira montada naquela cidade. Os policiais mandaram que o suspeito parasse a moto, no entanto, ele não obedeceu a ordem e reagiu atirando contra os policiais, conseguindo fugir por uma estrada carroçável.

A polícia continuou a perseguição e o confronto continuou. Paulo Cezar foi baleado, socorrido e levado para o hospital de Umarizal, mas não resistiu e morreu. Ele tinha condenação pelo crime de assalto, ocorrido na cidade de Itaú-RN, no dia 16 de setembro de 2012, e há poucos dias havia ganhado a condição de ir apenas dormir na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário