terça-feira, 19 de março de 2013

Absurdo: Vereador manda acabar blitzen da PM na região Oeste do RN

Um ato de autoritarismo praticado na manhã de sexta-feira, (15), foi registrado contra policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar de Assu/RN. De acordo com relatos de uma fonte que pediu para não ser identificada, o vereador “Fábio” do PSB da cidade de Janduis/RN, foi parado em uma blitz que estava montada nas imediações da cidade de Campo Grande/RN, e não gostou.

Imediatamente, ele (Fábio), teria ligado do seu telefone para um alto oficial da PM em Natal reclamando, e este por sua vez, determinou que o comando do Batalhão assuense desmontasse a barreira imediatamente, o que ocorreu de pronto.

Os policiais que faziam barreiras itinerantes para evitar crimes diversos, como assaltos, execuções e etc, deixaram o local e o vereador seguiu sua viajem sem ser mais “incomodado”.

Um dos detalhes do fato, é que, minutos após os PMs saírem daquela localidade, ocorreu uma tentativa de assalto nas imediações de Triunfo Potiguar, e os bandidos passaram justamente onde a Guarnição estava.

A fonte que falou com o Blog, disse que acha interessante “que há três dias um caminhão foi tomado de assalto próximo a Triunfo e na quinta-feira, uma dupla de moto tentou roubar em Paraú e quando os PMs tentam fazer algo para coibir a violência desenfreada na região, um vereador tem o poder de mandar acabar uma operação“, relata.

Um comentário:

  1. esse tipo de amigos de bandidos quando for candidato novamente votem nele,é desse tipo d gente q a criminalidade esta precisando,se estivesse nesta blitz mandaria q ele desembarcasse do carro e faria uma busca minuncisa tanto no interior do veiculo quanto uma busca pessoal no mesmo,q logo apos ele iria ligar pra os peixes dele como o fez,e pedisse q retirasse essa blitz do local ou desse por encerrado,ao oficial que é funcionário do estado chamado pra servir e proteger,eu no dia seguinte iria de pose de um documento por escrito e apresentaria ao promotor da cidade p/ as medidas cabiveis,é vergonhoso um oficial seja la quem for ao invés de atuar p/ o bem de um todo,ou seja; à comunidade, desvirtua à função dos seus comandados isto é absurdo e fazer acepção de pessoas,isso e desmoralizador pois eu acredito se fosse um agricultor q ja esta sofrido devido a seca não teria nem coragem de dizer aos policiais um boa noite,eu acho bom e proveitoso q esse vereadorzinho estivesse aqui em natal dando essa carteirada p/ q os policiais arbitrário q eu acredito q ele tenha ultilizado desse comentário p com os q abordaram-no no interior,os policiais daqui iriam tratareele c/ polidez pra ele saber o q é serviço de rua e dar uma geral até no exame no sangue do mesmo,oficial como existe a lei contraditório e ampla defesa se o senhor passou por cima de tudo e utilizou o r-quero o que esta havendo? dai a cesar o que é de cesar e a DEUS o q é de DEUS,ou foi extinto essa palavra q o próprio messias falou?

    ResponderExcluir