domingo, 25 de novembro de 2012

Caraúbas: Dois fugitivos da justiça morrem após troca de tiros


* Antonio Vagner dos Santos, “Nego Vagner” 35 anos de idade, servente de pedreiro, natural e residente em Mossoró, cumpria pena na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, acusado de assalto a mão armada. Nego Vagner fugiu do complexo penal em Mossoró, na madrugada de sabado, 01 de Setembro desse ano. Vagner foi alvejado com dois disparos na região toracica e morreu a caminho do Hospital em Caraubas.

* Cássio Murilo Fernandes, de 23 anos de idade, cumpria pena no presido de Caraubas acusado de Assalto a mão armada. Cassio era um dos envolvidos no sequetro do prefeito da cidade de Antonio Martins em 2008. Segundo informações, Cassio já havia se envolvido em outro confronto com a policia na região de Caraubas.
Na troca de tiros, seu padarasto e sua esposa, gravida de 4 meses, foram alvejados e morreram. que recebeu induto para passar o dia dos Pais com a família e não retornou à Cadeia Pública de Caraúbas, onde cumpria pena por assalto. Junior foi alvejado com três disparos, um na perna esquerda, outro na região glutea e outro na parte posterior da cabeça e morreu a caminho do hospital da cidade.

O confronto aconteceu por volta das 5 horas. As guarnições realizavam diligências pela região quando se depararam com os dois. Eles atiraram e os policiais revidaram, disse Brilhante. Nenhum policial ficou ferido.

Os corpos foram periciados no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Junior, foi liberado no inicio da noite de sabado. Nego Vagner continua no Instituto aguardando a presença de familiares para o reconhecimento.

O confronto armado envolveu policiais da Operação Oeste e foragidos da Justiça terminou com a morte dos dois criminosos, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com o capitão Inácio Brilhante, oficial do policiamento ostensivo na região, a troca de tiros aconteceu na madrugada deste sábado 24 de Novembro de 2012, por volta das 5 horas da manhã, nas imediações da comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município de Caraúbas, no Oeste potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário