quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Natalenses são presos acusados de arrombarem veículos na cidade de Lagoa Nova

AFRANIO

PAULO BARBOSA (ALEGA QUE JÁ CUMPRIU PENA POR FURTO)



MATERIAL USADO PARA ARROMBAR OS VEÍCULOS

VEÍCULO USADO PELO OS ACUSADOS

COLETES REFLEXIVOS

VÍTIMA DE JOÃO PESSOA

POSSÍVEL VÍTIMA DE CAMPINA GRANDE
Fotos: J. Júnior

Por volta das 03:00h da madrugada desta quarta-feira (03/10) a Polícia Militar deteve na RN 041, duas pessoas acusadas de praticarem arrombamentos em pelo menos 03 veículos na cidade de Lagoa Nova. Um popular presenciou a ação dos ladrões, ligou para o 190 e rapidamente uma barreira foi montada pelo o GTO e a Rádio Patrulha, prendendo os acusados minutos depois.
Foram presos em flagrante: AFRANIO ALVES PEIXOTO DA SILVA 35 ANOS, residente na Rua Baer, 1123, Cidade da Esperança, Natal e PAULO BARBOSA ROQUE DE 40 ANOS (Já foi preso pelo mesmo crime), residente na Rua Raimundo Filgueira 08ª, Bom Pastor, Natal.
Com a dupla foi apreendido: 05 PENDRAVES, 02 APARELHOS CELULARES (DAS VÍTIMAS), 02 CAIXAS DE SOM E UMA POTÊNCIA (AVALIADAS EM R$-4.000,00), 01 TOCA CDS, 01 CAIXA COM FERRAMENTAS, 01 BOLSA FEMININA, DOCUMENTOS E CHEQUE DE UMA MULHER (VÍTIMA) DE JOÃO PESSOA E OUTROS DOCUMENTOS DE OUTRA MULHER (VÍTIMA) DE CAMPINA GRANDE.
A dupla usava um Elicate de corte para cortar o fio da bateria e em seguida com uma chave de fenda adapitada abria e furtava os veículos.
A Polícia acredita que os acusados já vinham agindo na região há algum tempo. Eles usavam um colete reflexivo e se diziam flanelinhas e pastoravam os veículos estacionados em via pública. Os mesmos estavam num veículo Ford KA de placas MXP-8076- Natal que não constava restrição e foram encaminhados para a delegacia e autuados por furto qualificado.
No veículo foram encontrados vários documentos e um cheque em nome deGYBRAIANA DIAS DE FRANÇA natural de João Pessoa e uma habilitação em nome de VERONICA ISMAEL DE OLIVEIRA. Os acusados alegam que arrombaram um veículo da jovem de João Pessoa e a segunda jovem seria uma vítima de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário