Foto Sérgio Costa
Uma ocorrência inusitada foi registrada pela polícia, na noite desta terça-feira (30). Um casal realizou um assalto a uma joalheria no shopping Via Direta e ao sair do estabelecimento deixou uma bomba dentro da loja. Com isso, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) teve que ser acionado.
Uma equipe foi até o local e constatou que se tratava realmente de um artefato explosivo. De acordo com a polícia, o casal chegou armado na joalheria e roubou várias jóias. Quando estavam indo embora, eles deixaram um pacote e afirmaram que se tratava de uma bomba, deixando os funcionários em pânico.
Ao chegar ao shopping, os policiais do Batalhão de Operações Especiais abriram o pacote e constataram que o material era explosivo. No entanto, a polícia conseguiu retirar a bomba e levar até o pátio do shopping, onde cavou um buraco para detonar o artefato. O casal de ladrões fugiu antes da chegada dos policiais.
Este tipo de ocorrência envolvendo artefato explosivo não é comum no Rio Grande do Norte e pegou de surpresa até mesmo os policiais, que ainda não sabem o motivo pelo qual o casal resolveu deixar a bomba na joalheria, tendo em vista que eles já tinham levado o que queriam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário