terça-feira, 19 de junho de 2012

Urgente! Bando armado tomou carro de assalto na entrada da cidade de Parelhas

Um assalto a mão armada foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira em um estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia Estadual que dá acesso a entrada da cidade de Parelhas/RN. 

O bando composto por três homens armados que teriam o apoio de um veiculo Corsa Sedan ocupado pelo restante do bando, tomou um veiculo modelo Corsa Classic de cor prata com placas MMX 9108 - Parelhas/RN, levaram uma certa quantia em dinheiro e deixaram a vitima amarrada em seu estabelecimento comercial. 

Apos o crime os bandidos fugiram levando o veiculo em direção a cidade de Carnaúba dos Dantas em alta velocidade pela RN-069.

Segundo informações um veiculo celta de cor vermelha com uma mulher no volante estava dando apoio a ação. 

A Policia Militar da cidade de Parelhas foi acionada e com ajuda de guarnições de outras cidades realizam buscas a procura do carro roubado e dos assaltantes. 

Os bandidos disseram a vitima que o carro seria abandonado, pois eles só queriam o carro para fugir,  devido estarem  em fuga.
 
A vitima do assalto foi identificada como Severino Ramos da Silva, residente na Rua Professor Aprígio no Bairro Dinarte Mariz, local onde aconteceu o roubo. 

Do blog: Virou moda bandidos trafegarem livremente por nossas rodovias após praticarem sequestros, assaltos e demais delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário