quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ex integrante do bando de "mangueira" foi preso acusado de tráfico de drogas em Assu

Material encontrado com o acusado
A equipe de Policiais civis comandados pelo eficiente delegado de Assu Dr. Marcelo Maceiras com o apoio do NORE que tem a frente o tenente Ferreira prenderam “Galego do Assu” com cocaína e crack no bairro Frutilandia próximo ao conjunto Irmã Lindalva. Segundo informações da polícia trata-se de Jailson Saturno da Silva, 34 anos mais conhecido por Galego do Assu natural e residente em Assu, o mesmo foi pego em flagrante com 28 trouxas de cocaína e 11 pedras de crack pronta para a revenda.

A policia informou ainda que galego vinha sendo monitorado a vários meses, e a prisão se deu devido ao minucioso trabalho de investigações sendo realizadas várias campanas até prender Galego do Assu.

O acusado é condenado a 48 anos de prisão, e devido uma cirurgia Galego conseguiu prisão domiciliar sendo que em 16/03/2012 a prisão foi prorrogada por mais seis meses, o acusado é deficiente devido um confronto com a polícia vindo a sofrer um tiro de fuzil perdendo parte da perna no dia 07 de agosto de 2004 na cidade de João Dias, Galego falou a reportagem do Focoelho que a cirurgia realizada recentemente foi para retirada de 5 centímetro de um osso da perna devido os estragos provocados pelo tiro.

Jailson Saturno da Silva, 34 anos(Galego do Assu)
A polícia falou ainda que quando sofreu o tiro de fuzil Galego fazia parte do bando comandado por Hélio Cosme da Silva, 35 anos mais conhecido por "Mangueira" morto durante um confronto com a polícia no dia 12 de junho de 2005 em uma fazenda entre as cidades de Olho Dàgua dos Borges e Patú colocando um fim a uma carreira de crimes de um dos bandidos mais perigosos do Alto Oeste do RN.O acusado Galego do Assú mais uma vez ficará a disposição da justiça.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário