terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quadrilha assalta casa lotérica em Lagoa Nova

Três bandidos ficaram fora do supermercado Nordestão e outros três realizaram o roubo.

Por Sérgio Costa




















Nesta segunda-feira (6), a polícia registrou dois casos de assaltos que, apesar de terem acontecidos em locais e horários distintos, apresentam características em comum. O primeiro caso aconteceu no início da manhã, quando seis homens invadiram o banco Itaú, em Candelária. Assim como nesse roubo, seis homens também assaltaram a lotérica.

A diferença é que neste último crime, registrado em uma casa lotérica do supermercado Nordestão, no bairro de Lagoa Nova, apenas três bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, fugindo levando dinheiro do caixa.

No entanto, de acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia, outros três homens ficaram do lado de fora do supermercado para auxiliar na fuga. As primeiras informações colhidas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência dão conta que a quadrilha estava em três veículos.

Os criminosos usavam um Celta e um Tempra, ambos pretos, e uma motocicleta de cor vermelha. O assalto aconteceu no fim da tarde e ainda não se sabe a quantia exata que foi levada pelos bandidos. Depois do roubo, várias viaturas foram acionadas e realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi detido. A ação gerou tumulto no supermercado, tendo em vista que o horário da ocorrência foi de grande movimento no estabelecimento
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário