segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Operação "Extensão Seridó" chega as cidades de Equador e Santana do Seridó


Policiais do 3º DPRE estiveram neste dia 18, sexta-feira, realizando operações (Blitz) nas cidades de Equador e Santana do Seridó. As ações tiveram caráter educativo e fazem parte de mais uma etapa da Operação "Extensão Seridó" que foi idelizada e posta em prática, desde o mês de agosto, em nossa região pelo comandante do 3º distrito, o Major Silva Neto.

Educativamente os policiais continuarão realizando essas ações nessas cidades até meado de dezembro/11, quando a partir daí, os condutores já devidamente orientados serão cobrados a luz do CTB de maneira coercitiva.

Desde que começaram as operações tem-se diminuído o número de acidentes nas cidades de Parelhas e Carnaúba dos Dantas.

Infelizmente, as operações esbarram na falta de estrutura organizacional. O distrito dispõe de apenas duas viaturas 4 rodas e algumas motocicletas, que estão sendo recuperadas.


O Ten Amorim foi designado pelo Cmt do 3º DPRE para elaborar um projeto básico de criação de quatro Núcleos de Operações Rodoviárias Estaduais, para 2012, nas cidades pólos de Parelhas, Jucurutu, Jardim de Piranhas e Ipueira. Tal projeto, quando concluído, será encaminhado para o Cmt do CRPR para apreciação. 
 
Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário