domingo, 11 de setembro de 2011

Polícia Civil promove Operação Repelente e prende traficantes em Macaíba

Ação foi realizada em conjunto com a PM e resultou na prisão de três adultos e na apreensão de dois adolescentes.

Por Thyago Macedo
Fotos: Divulgação / Degepol

                   Fernanda, Marina e Dimas


A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas, na tarde deste sábado (10), no município de Macaíba. Denominada de Repelente, a ação retirou de circulação traficantes e apreendeu uma boa quantidade de drogas, além de uma arma.

A reportagem do Portal BO conversou com o delegado de Macaíba, Normando Feitosa, e foi informada que a ação de hoje é fruto de um trabalho investigativo que vinha sendo feito há cinco meses.
“Nossos agentes estavam monitorando o tráfico e identificando os pontos de venda. Diante das informações, deflagramos a operação”, conta Normando Feitosa. A Operação Repelente ganhou esse nome por ter sido realizada no Bairro do Mosquito.
Além dos policiais civis, os policiais militares do 11º BPM também participaram da ação. Foram presos: Marina Ferreira da Silva, de 45 anos, a filha dela, Fernanda Claudiana Ferreira da Silva, de 22 anos, e Dimas da Silva Nascimento, de 33 anos. Durante a ação, dois adolescentes também foram apreendidos.

                          Material apreendido


No total, os policiais encontraram em poder dos presos 170 pedras de crack, 160 trouxinhas de maconha e mais 30 trouxinhas de cocaíba. Além disso, foi apreendida uma pistola calibre 380, arma de uso restrito e que foi fabricada na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário