domingo, 28 de agosto de 2011

Tiroteio e morte na madrugada deste Domingo em L. Nova

Vítima
Réu confesso

arma utilizada pelo criminoso

Por Sd PM Jailson
Fotos: Sd PM L. Nova

Por volta das 00h30m deste Domingo (28/08) um homicídio foi registrado durante o evento I MOTO SERRA, realizado na cidade de Lagoa Nova no espaço da feira coberta. Segundo o Soldado Jaílson, a vítima identificado como Zé Carlos do Caic, foi atingido aproximadamente por 04 disparos a queima roupa, todos na altura do peito e abdômen. Outra vítima ainda não identificada foi atingida por um disparo nas costas.

A Polícia Militar de Lagoa  Nova com apoio da P2, agiu rápido e prendeu o acusado, Manoel Filho Costa da Silva e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos.  Com a mulher foi encontrado a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para 05 disparos, com todas as cápsulas defragradas.

Na delegacia o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa atinga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte.

A Polícia acredita que o crime foi premeditado e após efetuar os disparos, o acusado passou a arma para companheira e foi preso trocando de camisa para tentar escapar dos policiais.

O crime pode ter envolvimento com tráfico de drogas e segundo o acusado familiares da vítima já tinha efetuado disparos contra seu cunhado que está paraplégico.

8 comentários:

  1. É, infelizmente esses traficantes, conseguiram colocar em risco milhares de pessoas, devido a rixas de drogas!!!Acabaram com um evento que estava tão bacaana e causaram grandes estragos emocionais!!!

    Se é pra morrer, que morram esses imundos que não possuem Deus no coração...
    Parabéns a polícia que foi rápida e efieciente, não deixando o assassino fugir, nem deixando o estrago ser maior!!!Parabéns PM!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Á TODA EQUIPE DA POLICÍA E TODOS DO EVENTO,NÃO ERA BEM UM FINAL ASSIM QUE TODOS QUERIAM MAS INFELIZMENTE POR CAUSA DE UM INDIVÍDIO TODOS NÓIS PAGAMOS.TERIA TUDO PARA SER UMA FESTA INESQUESIVÉL MAIS TEVE ESSE FINAL TRÁGICO,MESMO ASSIM PARABÉNLIZO TODA A SEGURANÇA DADA.

    ResponderExcluir
  3. parabens a toda a equipe da policia militar que agiram rapido e conseguiram evitar o pior
    e prender esse bandido.

    ResponderExcluir
  4. muito triste,mas ainda bem que prenderam esse assasino,que merece aprodecer na cadeia!

    ResponderExcluir
  5. pelomenos é um a menos de todos os bandidos se ele nao quesece morrer nao tinha entrado no mudo do crime quem entra nessa vida e duas opições ou cadei ou cemiterio.

    ResponderExcluir
  6. iriia ser uma festa tao linda esse daii merece apodrescer na cadeia mesmoo assim a pm ta de parabens

    ResponderExcluir
  7. É um a menos daquela gang,o acusado fez o que deveria ter feito a muito tempo,porque a vitima procurou. Porque quem procura acha,ele deveria ter procurado para o buxo não pro espinhaço...

    ResponderExcluir
  8. isso e o que esta acontecendo em currais novos com o envolvimento dos jovens com brigas de gangs e o trafico de drogas rixa antiga entre os bairros santa maria gorete e o manoel salustino (caic)alem de outros como promorar e paizinho maria (dner,)silvio bezerra de melo (matador) jk, ipe, gilberto pinheiro (rua do brejo).

    ResponderExcluir