quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deficiente físico é preso após invadir casa para roubar na Candelária em Natal/RN


Um criminoso levou a pior, na noite desta terça-feira (30). Andreis Ferreira da Silva, de 20 anos, invadiu uma casa para roubar, no bairro de Candelária, mas acabou preso ao ser surpreendido por uma viatura da Polícia Militar que passava no local no momento em que ele iria fugir.

Por volta das 7h, Andreis, que é deficiente físico, viu o portão da casa aberto e entrou. No local estavam três pessoas, que foram rendidas. O acusado estava armado com um revólver calibre 38 e obrigou as vítimas a entrar em um dos quartos da residência.

 
Com isso, ele conseguiu reunir objetos eletrônicos, joias e dinheiro. Andreis chegou a pegar a chave do carro das vítimas. No entanto, quando ele resolveu sair da casa pegou uma mulher e a abraçou. O objetivo era tentar disfarçar o crime para os moradores na rua.

Mesmo assim, uma viatura passava no local e o marido da vítima acabou fazendo um sinal para os policiais, que abordaram o assaltante. De acordo com o soldado Diniz, a polícia já tinha recebido informação no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre um assalto em andamento.  
 
Provavelmente, um vizinho denunciou o crime, vendo o movimento estranho na casa. Andreis Ferreira da Silva foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado por assalto à mão armada. 
 
Fonte: Sergio Costa - Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário