terça-feira, 26 de julho de 2011

Governadora assina criação do 12ª BPM de Mossoró e diploma 103 policiais militares

 


Armas e viaturas entregues em Mossoró - FOTO: Carlos Costa

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini assinou documento que implementa o 12ª Batalhão da Polícia Militar Coronel Revoredo, em Mossoró. O ato ocorreu na manhã de sábado, 23 de julho, durante a diplomação de 103 policiais militares que reforçarão a segurança ostensiva em Mossoró, Assu e João Câmara. Na solenidade, que ocorreu em Mossoró – na Estação das Artes Eliseu Ventania, a Governadora também entregou quatro viaturas, sendo duas para o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e duas para a Polícia Ambiental. Além disso, Rosalba Ciarlini também fez a entrega de coletes à prova de bala, pistolas Teaser e equipamentos de uso em eventos de menor porte – espagedores de gás de pimenta.
O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse que a governadora Rosalba Ciarlini, apesar das dificuldades financeiras e orçamentárias, autorizou a formatura dos 103 novos policiais, bem como a compra dos novos equipamentos para o trabalho da segurança pública.

Com relação ao 12º Batalhão da Polícia Militar, a nova unidade atenderá a região sul de Mossoró, que compreende os bairros mais populosos da cidade, bem como os municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca e Serra do Mel. Da solenidade na Estação das Artes, a Governadora foi inaugurar o posto fiscal do Departamento Regional da Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), localizado na RN-117, que dá acesso ao município de Governador Dix-sept Rosado. Este é o segundo posto inaugurado por Rosalba. O primeiro é em Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário