domingo, 3 de julho de 2011

ASSALTO EM COMÉRCIO NO CENTRO DA CIDADE EM SÃO RAFAEL

 
 
Fonte PM São Rafael
 
Ontem por volta das 12h40min. ocorreu um assalto no centro da cidade, Segundo nos contou a senhora Avaneide Barbosa, estaria no comércio de propriedade dela e do esposo, quando chegaram dois elementos em uma moto de cor azul e já colocando o revólver em sua cabeça anunciou o assalto.
 
A vítima contou que um elemento ficou na moto enquanto o outro realizava o assalto. " Foi tudo muito rápido" relatou Avaneide. Do comércio os mesmos levaram R$ 300,00 e uma corrente de ouro e ainda tomaram um celular e uma aliança do Senhor Antonio Pinheiro , que se encontrava no estabelecimento no momento. 
Em seguida os indivíduos saíram do local passando em frente a prefeitura municipal e tomando destino à saída da cidade em direção a Jucurutu; tendo sido acompanhado desde o local do assalto até a saída pelo Senhor Antonio Pinheiro , umas das vítimas. 
A vítima Antonio Pinheiro, o qual teve tomado um celular e uma aliança , procurou a polícia , que não mediu esforços e se deslocaram em alta velocidade no sentido tomado pelos assaltantes. Foram acionados os policiais de Assu e Jucurutu, onde fizeram barreiras nos trevos que dão acesso a cidade de São Rafael enquanto a viatura de São Rafael saia em diligências. 
A polícia manteve as diligencias logo após na zona rural , nas comunidades : serrote, Carau, Desterro , mas não conseguiu localizar os suspeitos. possívelmente os suspeitos tenham pegado alguma estrada carroçavel, já que a cidade é cheia delas e tomaram destino até o momento desconhecido.
Informações fornecidas pelas vítimas dão conta que se tratava de dois elementos , armados com revólver , ambos usando capacete e que estavam em uma moto azul.
Infelizmente os bandidos levaram sorte desta vez , já que há poucos minutos antes de acontecer o fato, os policiais estariam fazendo rondas pelo setor comercial.
Coincidência ou não, este assalto ocorre há examente um ano daquela tentativa frustada de assalto ao mercadinho de Titico Caifó, onde na ocasião foram baleados o Sgt Filho e o Cb Fonseca.

Um comentário:

  1. Se os caras foram para o lado de jucurutu-rn, não entendi essas buscas no caraú! O mais provável é que tenham entrado para o lado de pedra branca, há várias entradas do lado esquerdo do Cemitério (após). Se a vítima seguiu de perto os criminosos com certeza existe um ponto onde se separaram (as buscas deveriam ter sido iniciadas dali! Se jucurutu e assu foram acionados, por que Santana do Matos não foi, se é uma das cidades com maior limite territorial com são rafael na regiao? Li mais não entendi nada,...

    ResponderExcluir