segunda-feira, 23 de maio de 2011

Menor que disse ter sido acorrentada em C. Novos pode ter feito uma armação para prejudicar o pai


Por Sd PM Lusiano
Fonte: radio95.fm.br\batebola
Hoje pela manhã, o blog (batebola) recebeu a visita de Fransuelma Simões, residente na Rua Mizael Xavier, 140, no Conjunto Imaculada Conceição.

Ela é mãe da menor de 14 que apareceu com os pés acorrentados na tarde de ontem. Segundo a mesma, a menina já há muito tempo vem dando trabalho aos pais, que inclusive já a levaram para psicólogo, pagaram colégio particular, mas a mesma faltou 15 de 18 dias de aula.


Ainda segundo a mãe, tudo não passou de uma armação da filha para sujar a imagem do pai que tenta educá-la com muita dificuldade. (os pais são separados) A menor teria enviado uma mensagem para a mãe dizendo que aprontaria uma com o pai se não fosse morar com a genitora.
Fransuelma relatou ainda, que a adolescente está chegando altas horas em casa com cheiro de bebida e já furtou vários objetos, para possivelmente comprar drogas.

Os pais, apesar se separados, estão fazendo o máximo para ajudar a filha, e já pediram ajuda ao conselho tutelar. O relato dos mesmos ainda inclui algumas portas quebradas quando a menor chega embriagada.
Tudo o que foi falado com a nossa reportagem, foi mostrado através de documentação, como boletins de desaparecimento da menor, entrada no conselho tutelar, boletins do colégio com as faltas da mesma entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário