domingo, 25 de setembro de 2016

Tentativa de Homicídio foi registrada na Cidade de Florânia. PM age rápido e prende o agressor



Fonte: Blog PM Jucurutu – Por volta das 10h45 min, desta sexta-feira, 23, uma tentativa de homicídio foi registrada na Cidade de Florânia. De acordo com informações da Polícia Militar, a pessoa identificada como Francisco Ferino, 71 anos, saiu em seu carro, que era dirigido por seu filho, de nome Armando Tales Ferino de Oliveira de 19 anos, na tentativa de encontrar a vítima, de nome José Fagundes, 60 anos, com quem tem desavenças.
Ainda de acordo com informações policiais, ao visualizar José Fagundes em uma moto, o filho de Francisco Ferino jogou o carro por cima da moto, derrubando a vítima. Em ato contínuo, Francisco Firmino teria descido do veículo e desferido três cutiladas de faca contra José Fagundes, que foi levado para o hospital local e, em seguida, transferido para Natal, em estado grave.

A Polícia Militar de Florânia foi acionada, e a guarnição, que tem à frente Cabo Edivan Ubaldo, juntamente com o Cabo Carlos Antônio e Soldado J. Figueiredo, empreendeu diligências, e, em menos de 40 minutos, localizou o prendeu o agressor em um sítio próximo à Cidade de Florânia. Já, seu filho, Armando Tales Ferino de Oliveira, encontra-se foragido.

Francisco Ferino foi autuado em Flagrante por Tentativa de Homicídio e está preso, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário