terça-feira, 22 de setembro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE REALIZAR 03 ASSALTOS CONSECUTIVOS



Fonte: J. JÚNIOR

No final da tarde dessa segunda-feira (21) um menor infrator de 16 anos com várias passagens pela Polícia por assaltos, tráfico de drogas, furtos etc, causou pânico nas ruas de Currais Novos. O mesmo é acusado de assaltar duas mulheres, uma delas grávida, e um jovem nas ruas e praças da cidade.
A primeira vítima foi assaltada na praça da rodoviária, a segunda próximo a rodoviária e a terceira na Rua Santa Rita.
Celulares, documentos e dinheiro foi levado pelo o menor que foi reconhecido pelas vítimas através de fotos mostradas pelo os PM’s.
A Polícia Militar agiu rápida colocando todas as viaturas a disposição dessa ocorrência, de forma simultânea, num grande cerco e 30 minutos depois apreendeu o menor no Bairro Santa Maria Gorete, porém ele já havia descartado o material roubado.
O menor simulava está armado colocando a mão embaixo da roupa e assim conseguia praticar os crimes. O mesmo é viciado em crack e já realizou vários assaltos a estabelecimentos comerciais em nossa cidade usando sempre arma branca (faca e afins).
A Polícia Militar conduziu o adolescente para Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As vítimas também compareceram na delegacia para formalizar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário