domingo, 30 de agosto de 2015

CURRAIS NOVOS: PM ACABA DE APREENDER UM QUILO DE MACONHA NA BR-427


Por volta das 21h30 desse Sábado (29) Policiais Militares do GTO atendiam uma ocorrência na BR-427, próximo ao Atacadão, quando suspeitaram de um moto-taxista que seguia com uma mulher (na garupa da moto) em alta velocidade e resolveram abordá-los.
Durante a abordagem foi encontrado dentro da bolsa da mulher (uma adolescente de 17 anos), 01 quilo de maconha prensada e uma pedra de crack. 
O moto-taxista foi identificado como JANDUIR CARLOS DE SOUZA SANTOS 33 ANOS, disse ter sido contratado pela adolescente para deixa-la em Currais Novos e não sabia do entorpecente. A adolescente confirmou a versão do moto-taxista e já assumiu ser a dona da droga. 
A adolescente já é conhecida da Polícia e é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Currais Novos. O companheiro dela, que também era envolvido com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros em Junho de 2013. 
A Polícia ainda vai averiguar se a adolescente é realmente menor de idade, tendo em vista, que não portava documentos e disse que completará 18 anos no próximo mês de Outubro. 
Na dúvida não divulgaremos foto dela aqui no Blog até termos certeza da idade, se tiver mentindo e for maior de idade, a lata dela vai amostra.
A Polícia Militar, apesar das dificuldades, tem dado sequencia a operação ‘TOLERÂNCIA ZERO” com mais Policiais e viaturas nas ruas e abordagens a pessoas e veículos suspeitos, com isso, aproximadamente 16 quilos de entorpecentes foi apreendido nos últimos 60 dias.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, avisa que a operação não tem data para acabar e quem insistir em comercializar entorpecente na nossa área será preso mais cedo ou mais tarde.
Parabéns a todos os guerreiros que não medem esforços, apesar das dificuldades, e nos garantem segurança e combate a criminalidade.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário