sexta-feira, 26 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE MAIS DE 02 KG DE ENTORPECENTES E PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO



Fonte: www.pmdecurraisnovos.com
Por volta das 22h dessa quinta-feira (25) Policiais Militares receberam uma denúncia que estava vindo para Currais Novos duas pessoas acusadas de assaltarem uma pastelaria na cidade de Tangará e montaram uma barreira. Alguns alternativos foram parados e as bagagens revistadas a procura das armas dos possíveis assaltantes e em um dos alternativos os Policiais encontraram uma bolsa contendo aproximadamente dois quilos e cem gramas de maconha e 150 gramas de crack.
A bolsa pertencia a o jovem DIEGO RAMON DA SILVA CARVALHO DE 19 ANOS residente na Rua do Cobre, Bairro JK, Currais Novos que estava no alternativo e foi preso em fragrante.
Diego sofreu um atentado na última terça onde duas pessoas que estavam de moto efetuaram disparos em sua direção, mas não o acertaram. Ele saiu da cadeia há poucos dias e já tem passagens por porte ilegal de arma, assalto e é acusado de um homicídio ocorrido na Rua do Topázio onde um jovem identificado como Romário foi morto a tiros.
A guarnição teve que deslocar para cidade de Caicó para realizar os procedimentos, tendo em vista, que só na delegacia Regional tinha delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário