sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Jovem de 19 anos foi executado a tiros na favela da África em Natal


Maioria dos tiros foi na cabeça
As ruas estreitas da favela da África, na Redinha, foram cenário de mais uma execução. Na noite desta quinta-feira (1º), um jovem de apenas 19 anos foi morto com vários tiros, na rua São Luiz. O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido, mas uma das possibilidades é o envolvimento da vítima com crimes.

Flávio José dos Santos, de 19 anos, nunca tinha sido preso, mas o próprio pai reconhece que ele “se perdeu”. “Ele não era muito direito. Mas morando em lugar com um como esse é difícil não se envolver em crimes”, disse o pedreiro José dos Santos.

Ele é separado da mãe de Flávio José e mora em Felipe Camarão. “Eu cheguei a levar ele para morar comigo, para tentar evitar que o pior acontecesse, mas sempre ele voltava. E agora ele está ai, morto”, lamentou o pai.

A polícia não sabe dizer qual a motivação do crime, mas as características são de acerto de contas. Uma testemunha informou ter visto dois homens se aproximarem da vítima em uma motocicleta Twister de cor vermelha. A placa não foi identificada.

Uma equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte esteve no local para colher informações sobre o assassinato. No entanto, como tem sido de costume, os moradores não quiseram dar detalhes da morte de Flávio José. O corpo do jovem foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário