segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acusado de roubo de carro é preso após furar barreira policial

Damião Flávio tentou fugir da polícia. Ele estava armado com pistola, mas foi preso.

Por Thyago Macedo e Sérgio Costa
A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (19), um homem acusado de roubo de carro. Damião Flávio, de 24 anos, estava armado com uma pistola e tentou fugir da polícia, furando, inclusive, uma barreira policial.
De acordo com informações da polícia, o acusado estava com passageiro em um veículo, na tarde de hoje, quando iria ser abordado em uma blitz no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. No entanto, ao perceber a presença dos policiais, o motorista, que não foi identificado, arrancou com o veículo e saiu em disparada.
Eles foram perseguidos e, em determinado ponto do bairro, Damião Flávio saltou do carro e entrou em uma residência para se esconder. Os policiais conseguiram visualizar a ação e o prenderam. Ele estava armado com uma pistola calibre 380.
Damião, mais conhecido por Damiãozinho, não resistiu à prisão. Ele foi conduzido para a delegacia e lá um homem que teve o carro roubado o reconheceu como autor do crime. O veículo, um Gol, de cor branca e placas KHB-3561,foi tomado de assalto por três ladrões, na noite deste domingo (18), na praia de Santa Rita.
Ainda segundo informações da polícia, Damião Flavio é suspeito de integrar uma grande quadrilha de ladrões de carro, que vem atuado em Natal e Grande Natal, nos últimos meses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário