sábado, 9 de janeiro de 2016

Curraisnovense é preso por furto e receptação de combustíveis no Mato Grosso do Sul


Fonte: Camapuã News / Edmilson Sousa

Três homens foram presos por furto e receptação de combustíveis de usina na MS-223, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi na noite desta quinta-feira (07/01).
Conforme o registro policial, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um caminhão dando sinal de luz. Em seguida, avistaram dois caminhões de combustíveis estacionados na via contrária e um Corsa prata parado ao lado dos veículos.
O condutor do carro ao perceber a presença da polícia fugiu em direção a uma lavoura de soja. Ele foi alcançado e identificado como Mariuzam Aparecido de Oliveira, 52 anos, e no veículo foram localizados seis galões de 50 litros e outro de 20 litros.
Os motoristas dos caminhões, o Curraisnovense: Francisco Bezerra Junior, mais conhecido como "PITOMBINHA" e Jânio Marques dos Santos, disseram que haviam carregado os veículos de combustíveis na usina e estavam levando para um terminal em Chapadão do Sul.
Os militares também apreenderam com Mariuzam uma chave mixa, usada para abrir os lacres dos tanques dos caminhões e R$ 150, provavelmente da venda do combustível. Já com Francisco foi apreendido R$ 130.
Mariuzam já estava sendo investigado por venda de combustíveis. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário