ACUSADO
JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Um ato de covardia foi registrado na manhã desse Sábado (09) na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde um moto-taxista, inicialmente identificado como JOSÉ DANTAS DE LIMA FILHO DE 32 ANOS VULGO JÚNIOR FILHO ZÉ DE TEONILA , espancou violentamente, sem motivo algum, um idoso de 86 anos identificado como ANTÔNIO ALVES que sofre de transtornos mentais.
Informações chegadas a polícia dão conta que o acusado passou o dia de ontem consumindo bebida alcóolica, possivelmente entorpecentes e ao chegar de frente a residência encontrou o idoso sentado no meio-fio. Sem nenhum motivo começou a agredir a vítima a chutes, pontapés e não satisfeito usou uma pedaço de madeira para espanca-lo.
Indignados populares correram para impedir a agressão e se sentido ameaçado, o acusado entrou para dentro de casa e se trancou. A Polícia Militar foi acionada e diante do flagrante e para resgardar a integridade física do acusado, arrombou o cadeado, a porta e prendeu o mesmo que aparentava está sob efeito de drogas. Populares cercaram a casa do mesmo querendo linchá-lo.
O idoso foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional em Currais Novos onde recebeu os primeiros socorros, foi entubado e encaminhado numa ambulância UTI do SAMU para Natal, estava respirando com ajuda de aparelhos.
Informações chegadas ao blog dão conta que a vítima não faz mal a ninguém e é muito querido pela população. O mesmo apresentava sangramento nas vias aéreas (boca, naris e ouvido) e várias lesões nos braços.
O acusado já tem passagens pela polícia e costuma se envolver em confusões quando está sob efeito de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário