sábado, 17 de outubro de 2015

LAGOA NOVA: RÉU CONFESSO DA MORTE DE LAGOANOVENSE VAI A JURI POPULAR DIA 10 DE NOVEMBRO

]
Valter Diego (acusado)

                   José Edson (Vítima)

No início do ano, o acusado Valter Diego, utilizando-se de um capacete, desferiu um golpe contra a cabeça da vítima José Edson dos Santos Lima, atingindo-o fatalmente, impossibilitando qualquer reação ou defesa deste. Acrescenta a denúncia, que após o ora acusado desferir o golpe com o capacete na cabeça da vítima, um adolescente primo do acusado que estava com ele na festa, o atingiu com uma garrafa de vidro também na região da cabeça, quando a vítima já estava caída.
O acusado e a vítima estavam na festa e que naquela ocasião teria havido uma discussão entre eles, o que gerou a desavença e é tido como o motivo da agressão perpetrada pelo acusado que causou posteriormente a morte da vítima.
Destaque-se que o depoimento da testemunha Rivanildo Alves Brazão (policial militar), colabora e reforça a confissão, ao afirmar que quando soube do óbito da vítima efetuou diligências para apurar quem seriam os supostos autores da agressão sofrida pela vítima e chegou aos nomes dos acusados.
O Juiz Dr. Ricardo Antônio M. Cabral Fagundes pronunciou Valter Diego Ferreira Medeiros, sujeitando-o ao oportuno julgamento do Tribunal do Júri desta Comarca.

Fotos: Arquivo do Blog
Fonte: Vara Criminal de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário