domingo, 8 de julho de 2012

Corpos encontrados em São Gonçalo eram de fugitivos do presídio de Alcaçuz
Os dois homens encontrados mortos esta semana em uma estrada carroçável na comunidade Guajirú em São Gonçalo do Amarante/RN, eram fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A fuga ocorreu na madrugada do dia 26 de junho, passado. No mesmo dia, se evadiu, também, o preso seridoense, Valdir Souza do Nascimento.

Os dois que foram encontrados mortos, são: Fagner Oliveira da Cruz, de 30 anos, mais conhecido por Pé de Pano, e Francisco de Assis Ananias dos Santos, de 32 anos, mais conhecido por Touro Gil.

O primeiro, era conhecido assim, devido a uma deficiência no pé. Ele, era considerado pela polícia um dos bandidos mais perigosos do Estado e que atuava, sobretudo, no roubo de veículos. Foi preso no ano de 2010 após o rapto de um empresário. Já, o segundo, havia sido preso em 2011, pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Era acusado de participar de quadrilhas de arrombamentos de terminais bancários eletrônicos. Em abril de 2011, fugiu do Presídio Provisório Raimundo Nonato e foi recapturado.

O carro que foi encontrado ao lado do corpo dos dois, estava com placas de Caicó, e eram frias. De acordo com “fontes” do Blog na Polícia, o veículo pertencia ao pai de um Agente da Polícia Civil e teria sido tomado de assalto recentemente.

O carro pode ter sido visto em Caicó, durante a semana passada. Eles provavelmente escoltaram Valdir Souza do Nascimento, em fuga para o Seridó.

Sobre as mortes, a polícia não tem informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário