![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcswxyyTnTEbyG4lal6jXrmXsAuFVT0BryTROjQDrtMZXfiq65Li_6iiA_vuTlhKGi6X78RW1Irmf2I5IKG-juH0GESvV4Gqc2xXukwOtcSqT_PEcVGs69Vb9IstiN-1auDnbg_Kk3734/s400/Desktop30.jpg)
J JÚNIOR
Por volta das 20 horas desse Sábado, 03/11, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Bodó tendo como vítima JOSÉ GENILDO DE MACEDO, 40 anos, residente na rua Lauro Assunção, Centro de Bodó. O acusado foi preso pela Polícia Militar e confessou o delito, ambos tinham problemas pessoais e vinham se estranhando faz um tempo.
O suspeito FRANCISCO CANINDÉ FERREIRA, 39 ANOS, residente na mesma rua da vítima, usou uma espingarda tipo bate bucha para atirar em seu desafeto que foi atingido no pescoço e na clavícula, mas está fora de perigo e não corre risco de morrer, segundo informações repassadas para a Polícia.
O acusado foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.
ATUALIZADO AS 22h40min
Informações atualizadas chegadas ao blog dão conta que o quadro de saúde de JOSÉ GENILDO se agravou e ele foi transferido as presas para Natal em estado de choque considerado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário