![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgICiqcCbZBTkBNdXnUwMntqZVwILs7W4UVnwZWGdH4gPWDw-1Wurux0yILPuJ-Ik_vKVSJkzTAjPirIaLATgbqchW6ZYbz60KvsUqey5cqQwJkkFU_sWpq_LvarMEDOMwZg_ZwmjQfrzUt/s400/vitimas.jpg)
Por Edmilson Sousa/ Cleto Filho/ Adailson
Por volta das 23:40h desta quarta-feira (23), a pessoa conhecida por Fagner, 31 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e Franceluzia Alves da Silva, 30 anos, foi baleada na perna, fato ocorrido numa residência localizada na rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra de Melo. A policia militar foi ao local e a guarnição comandada pelo Cb Osmir, Sd Victor e Sd Manassés atenderam essa ocorrência. Segundo informações de populares, um homem teria invadido a residência pela porta da cozinha e efetuado 4 disparos, atingindo as duas vitimas e fugido em seguida com destino ao conjunto habitacional existente naquele Bairro. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para a urgência do Hospital de Currais Novos, onde a pessoa de Fagner de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. A Polícia não sabe a motivação, suspeita-se de envolvimento das vítimas com o mundo das drogas.
A Polícia segue com diligências a procura do assassino.
No hospital os policiais tentaram levantar informações sobre o assassino, porém a mulher se recusou a dar detalhes do ocorrido, dificultando assim, o trabalho da Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário