JUDSON TÚLIO
ACUSADO DE ROUBAR O TÁXI E AS MOTOS
GEOVANNI DA SILVA
ACUSADO DE ROUBAR AS MOTOS E O TÁXI
NAELSON JOSÉ
(DIRIGIA O CARRO DA FUGA)
RENATA ANGÉLICA
ESPOSA DE NAELSON ESTAVA NO CARRO DA FUGA
CARLOS AUGUSTO
JÁ HAVIA SIDO PRESO NO SÁBADO CONFESSOU QUE MATOU UM JOVEM EM LAGOA NOVA POR ENGANO
J. JÚNIOR
No final da tarde desse Domingo (06) Policiais Militares de Cerro Corá, Bodó e São Tomé conseguiram apreender duas motos que tinham sido tomadas de assalto em Cerro Corá, dois revólveres calibre 38 e prenderam 03 suspeitos dos assaltos e outras 04 pessoas que a princípio vieram resgatá-los.
Essa ocorrência tem ligação com um homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Nova sexta-feira (04) onde foi assassinado a tiros João Neguinho.
Esses suspeitos vinham sendo procurados e na noite de ontem (05), após tomarem as motos de assaltos, trocaram tiros com Policiais Militares de Cerro Corá. Uma Paratí (Táxi) que foi roubada em São Gonçalo do Amarante também foi apreendida após os suspeitos tentarem fugir e colidirem numa pedra. Eles tentaram incendiar esse veículo.
A Polícia acredita que os presos hoje são mesmos que roubaram a Parati e roubaram as motos para fugir, porém a polícia foi mais ágil e conseguir prendê-los.
Os presos foram identificados como; JUDSON TÚLIO DA SILVA SOUZA DE 19 ANOS residente na Rua do Círculo, 998, Bairro Nova Natal, Natal (Acusado de roubar as motos e o táxi), ERICK GEOVANNI DA SILVA BATISTA DE 21 ANOS, residente Rua Luiz Gonzaga de Souza, 44, Lagoa Nova, Natal (Estava com uma das motos roubadas), NAELSON JOSÉ DOS SANTOS DE 42 ANOS residente na Rua Cecília do Nascimento, Bairro Lagoa Azul, Natal, que conduzia o Pálio de placas KDW-1530 durante a fuga, sua esposa RENATA ANGÉLICA ANDRADE GOMES DE 22 ANOS residente no mesmo endereço, CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO, residente no município de Cerro Corá a tia e avó de Judson Túlio.
Naelson, que conduzia o Pálio com a esposa, disse a nossa reportagem que foi contratado pela tia e avó de Judson para apanhá-los e que não sabia de nada, versão essa que será investigada pela Polícia Civil.
Outro integrante dessa quadrilha identificado como ANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS acusado de atirar em João Neguinho e considerado de alta periculosidade conseguiu fugir, mais um vez, do cerco Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário