Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada desta terça para quarta-feira, 11, três detentos do CDP de Jucurutu foram transferidos para outras unidades prisionais do Estado do Rio Grande do Norte. As transferências foram feitas em caráter de urgência, tendo em vista haver um ousado plano de fuga coordenado pelos três detentos.
Os pressos transferidos são Edson Jobson da Silva, Léo Charles de Souza e Alexsandro Cledones Souza de Almeida. Todos são considerados de alta periculosidade. Este último, por exemplo, foi um dos responsáveis pela morte de um Agente Penitenciário Federal, na Cidade de Mossoró, em dezembro de 2012.
Nosso Blog fez contato com o Diretor do CDP de Jucurutu, Reginaldo Gomes, o qual nos informou que há fortes indícios de que a fuga se daria “na marra”, com o uso, inclusive, de arma de fogo e apoio de pessoas do lado de fora daquele estabelecimento prisional. O que reforça essa tese é a prisão da jovem Suélia Sueli Bezerra, de 21 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38. A arma seria lançada para a parte interna do CDP e seria usada da fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário