Uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assú, está investigando o assassinato das cinco mulheres que foram mortas em um prostíbulo, na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Itajá.
A investigação está sob o comando do delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos. “Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.
“Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª DRP, Denis Carvalho.
fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário