VANDERSON RANIERE
IGOR ABDIAS
WANDERSON RANIERE (FOTO: BLOG PM DE JUCURUTU)
IGOR ABDIAS VULGO PICA-PAU FOTO:BLOG PM DE JUCURUTU
Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM POR J. JÚNIOR
Na tarde dessa sexta-feira (19) Policiais Militares faziam uma blitz de rotina na RN entre as cidades de São Vicente e Florânia quando suspeitaram da atitude de três elementos que seguiam em um táxi e ao ser feita uma abordagem foi encontradoum revólver calibre 32 municiado e munições calibre 38 e 32. Dois deles são maiores de idade com passagens pela polícia e o outro é menor de 17 anos também com passagens pela Polícia. Os maiores foram identificados como;WANDERSON RANIERE DA SILVA BARBOSA DE 29 ANOS E IGOR ABDIAS DA SILVA 18 ANOS VULGO PICA-PAU e o adolescente de 17 anos todos residentes em Currais Novos.
A Polícia Militar tem realizado blitz nas RNs que cortam o nosso Seridó e continuará com as barreiras em horários diferenciados a procura de armas e drogas.
MAIS INFORMAÇÕES DA PRISÃO DO TRIO COM ARMA E MUNIÇÕES NA RN ENTRE FLORÂNIA E SÃO VICENTE
BLOG PM DE JUCURUTU
No início da tarde desta sexta-feira, 19, Policiais Militares da Cidade de Jucurutu, juntamente com a guarnição de Serviço da Cidade de Florânia, faziam ações preventivas de abordagens a veículos nas imediações de Florânia, quando, em uma dessas abordagens, conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente, os quais estavam de posse de um revólver calibre 32 e munições intactas do mesmo calibre e também calibre 38.
Foram presas as pessoas de WANDERSON RANIELE DA SILVA BARBOSA, 24 ANOS, natural de Açu, mas, segundo ele, mora no Bairro Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, e IGOR ABDIAS DA SILVA, 18 ANOS, natural de Caicó, residente no mesmo bairro e Cidade, e foi apreendido o adolescente de 17 anos, natural da cidade de Currais Novos.
Os suspeitos estavam a bordo de um táxi da Cidade de Currais Novos e seguiam em direção a Florânia. Com eles, os Policiais encontraram, além da arma, 01 casaco preto, duas camisetas e 03 calças.
Embora os detidos não tenham explicado o que pretendiam fazer, a Polícia suspeita que o trio planejava praticar crimes em Florânia, ou mesmo em alguma cidade em seu entorno.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Caicó, onde os dois maiores foram autuados em Flagrante Delito e o adolescente foi ouvido e, no tocante a ele, serão tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Agora, todos estão na Delegacia de Caicó, onde deverão aguardar determinações da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário